quinta-feira, 21 de abril de 2011

VIVER COM MINHA FILHA

Cada dia uma grande e deliciosa novidade, cada momento é magico ao lado dela...

Foi delicioso ve-la me conhecendo e se sentindo protegida comigo:
Organizar uma comemoraçãozinha do seu 1º mês de vida:
Registrar o momento em que ela chupou o seu dedinho pela primeira vez:

Maravilhoso ve-la fazendo as descobertas do seu corpinho:



Foi uma grande diversão quando ela comeu a primeira papinha:

Sua gracinhas maravilhosas:

Dormir com ela é perfeito, do jeito que ela se sente segura comigo eu me sinto segura com ela, que nunca mais na vida serei sozinha:
Ela adora comer biscoitos:

Fazer traquinagens:


É muito delicioso ser mãe dela, é muito bom viver com ela, é triste ter que sair para minhas responsabilidades e me afastar dela por horas, se eu pudesse eu a levaria para todo canto comigo, eu a colocaria dentro da minha barriga para todo canto que eu fosse....

Se eu viver mais 121930913u244874710 vezes, eu quero ser sua mãe em todas as vidas!
Te amo minha fiel companheira, meu encanto, meu sorriso, meu viver!

Nenhum comentário: