terça-feira, 2 de dezembro de 2008

.........

Não sei o que esta acontecendo, não quero nem pensar no pior...
Hoje o meu coração dói tanto pela sua falta
Ele chama desesperadamente por você, mas você não escuta.
Meu coração sabe que que tem o seu amor, mas ele não sente a sua presença
Tudo que ele sente é saudade e tristeza por não poder te sentir, e pulsar perto de ti para que você sinta o quanto ele bate forte quando eu estou contigo;
O quanto ele pula de alegria quando estás ao meu lado.

Hoje, tudo que eu queria era que o tempo voltasse e parasse no instante em que você me olhou e disse que me amava
Queria que tudo voltasse a ser como era antes......
Quando eu acordava com uma mensagem de "eu te amo" ou uma ligação onde a conversa começava com um "Bom dia, amor!"
Mas tudo mudou...

Tudo que eu preciso é da sua atenção e do seu amor
Não preciso de mais nada alem disso

Eu te amo, ... e estou torcendo por você!

Um comentário:

Mannoella Ribeiro disse...

Um eu te amo...meu serve??? KSKSKKSKS