segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amigos...



Sempre muito bom ter amigos nessa hora... para compartilhar os momentos, as novidades, sensações. Mas amigos de verdade, que lhe deem apoio PARA O BEM, amigos que lher deem força, que lhe queiram bem e principalmente ao seu bebe...porque amigos que querem te levar pra farra, que querem que você faça coisas errada dizendo que não tem nada demais, ou aqueles que te pedem para tirar o bebe porque você ainda está muito nova, esses, SINCERAMENTE, não são seus amigos, pode mandar voar. tem tambem os amigos que vão te esquecer e te deixar de lado, só porque você não vai mais poder seguir o ritmo de farra deles, esses tambem você pode mandar pro epaço!
O melhor amigo nessas horas, além da sua família é o pai do seu bebe, se ele estiver com você ou então estiver acompanhando sua gravidez, pois ele, como você, só irá querer o bem, tanto seu quanto do bebe... mas se o pai da criança for um idiota qualquer que não está nem ai, nem se preocupe, pois O BEBE SÓ PRECISA DA MÃE PARA NASCER!
Lembro de quando o pai da minha filha me ligava quase toda noite, e isso me fazia um bem danado mesmo a gente não estando junto e com uma dificuldade imensa de relacionamento entre a gente, mas ele me ligava e eu esperava muito ansiosa para que chegasse esse momento, olhava mil vezes o meu celular à noite pra ver se ele tinha ligado ou mandando alguma msg, isso me dava muita força,a gente passva horas no telefone e mesmo sabendo que eu estaria acordada às 6h da manhã para ter que ir trabalhar num lugar longe e passar o dia inteiro morrendo de sono e de vontadde de estar em casa por uma noite mal dormida, eu não me importava com a hora passando enquanto eu falava com ele, pois eu me sentia segura, era um momento que eu não me sentia só...apesar de tantos altos e baixos, e ele continua sendo UM GRANDE AMIGO e é assim que tem que ser pra sempre, pois o laço que nos une é maior que qualquer outra coisa...

tive muitos amigos e amigas que me apoiaram, que me deram força, que estiveram ao meu lado durante toda a gestação, mas tambem tive "amigos" que me julgaram, que me aconselhavam a fazer coisas que não fariam bem a mim nem ao me bebe...esses, eu nem tenho mais contato e nem faço questão!

Mannoella e Pollyana, desde o inicio sempre estiveram comigo, me deram o maior apoio em todo momento, me levataram o astral, me fez um grande bem! Obrigada por tudo, meninas...TITIAS DA MINHA FILHA

Nenhum comentário: